Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Temporada de estreia foi lançada em setembro deste ano e está disponível no Prime Video (Divulgação)
(Divulgação)
series

“Utopia”: série do Prime Video é cancelada após 1 temporada

De acordo com a notícia divulgada pelo site TheWrap na última sexta-feira (27), a série “Utopia“, do Prime Video, foi cancelada. Com apenas uma temporada, a produção estreou no streaming em setembro e o elenco contou com grandes nomes, como Rainn Wilson, de “The Office”, e John Cusack.

O obra foi adaptada de um programa britânico de mesmo nome por David Fincher e pela autora dos livros “Garota Exemplar” e “Objetos Cortantes”, Gillian Flynn, para a HBO, porém acabou sendo produzida anos depois pela Amazon sem a participação de Fincher. A trama tinha como foco um grupo de fãs de quadrinhos que interagem on-line e se unem por causa da obsessão por uma história aparentemente fictícia, chamada “Utopia”. Juntos, Becky (Ashleigh LaThrop), Ian (Dan Byrd), Samantha (Jessica Rothe), Wilson (Desmin Borges) e Grant (Javon Walton) descobrem significados ocultos nas páginas do quadrinho, prevendo ameaças à humanidade.

Eles percebem que isso não é apenas o resultado de uma conspiração. As ameaças são, na verdade, muito reais. O grupo embarca em uma aventura de alto risco, deixando-os cara a cara com a famosa personagem central da história em quadrinhos, Jessica Hyde (Sasha Lane), que se junta a eles na missão de salvar o mundo.

A primeira temporada está disponível no Prime Video. Confira o trailer abaixo:

voltando pra home