Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Parque será inaugurado em fevereiro de 2021 (Reprodução)
"Super Nintendo World" (Reprodução)
Eu Quero

Universal Studios Japan divulga data de inauguração do Super Nintendo World; veja o trailer!

Nesta segunda-feira (30), o parque Universal Studios Japan divulgou a data de abertura oficial do Super Nintendo World, área temática da empresa de jogos. Após algumas prévias mostrando os cenários e teasers das atrações e lojas, a land ganhou também um novo trailer.

A parte dedicada aos personagens da Nintendo será inaugurada em 4 de fevereiro de 2021. Com a clássica música-tema da franquia “Mario Bros.” ao fundo, a nova prévia mostra um pouco mais das atrações, como a montanha-russa “Mario Kart: Koopa’s Challenge”.

A área temática será fiel aos jogos, surpreendendo pelos detalhes nos cenários. Quem for visitar o parque, com toda certeza, sentirá que está dentro de um dos jogos de Mario e a galera dele. Olha só:

Há algum tempo, havia sido divulgado o visual de uma das lojas do Super Nintendo World e até uns lanches de um dos cafés. Se liga:

Que vontade de comprar uma passagem pro Japão, né? Por conta da pandemia de Covid-19, é provável que a inauguração seja restrita a um número de visitantes menor do que o habitual. Além disso, as regras de higienização e máscaras de proteção serão obrigatórias.

voltando pra home