Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Filme já está disponível na Netflix (Reprodução)
Forest Whitaker (Reprodução)
cinema

“Uma Invenção de Natal”: vídeo mostra detalhes por trás de filme da Netflix

Na manhã desta sexta-feira (27), o canal Club Film, da Netflix, divulgou um vídeo mostrando os detalhes que fizeram do filme “Uma Invenção de Natal” uma produção mágica. A análise mostrou todo o cuidado por trás do projeto e como é complicado construir a narrativa visual de um longa-metragem.

Até mesmo a escolha do revestimento do chão de alguns lugares foi detalhada, contando mais sobre a importância dessas escolhas. As ruas do filme, que são cenário para números musicais, tiveram inspiração em locais icônicos do cinema como o Beco Diagonal, de “Harry Potter”, e a Fantástica Fábrica de Chocolate.

Vale lembrar que a parte musical também foi detalhada em um vídeo anterior, com John Legend, que é o produtor do projeto. Olha só:

O musical trata da história de Jeronicus Jangle (Forest Whitaker), que tem o dom de criar peças únicas e engenhosas. Contudo, o aprendiz dele (Keegan-Michael Key) rouba uma das criações! Assim, a neta do inventor (Madalen Mills) o ajudará a recuperar toda a magia abalada após a traição.

Veja o trailer:

“Uma Invenção de Natal” já está disponível na Netflix.

voltando pra home