Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Ricky Martin em clipe de "Adiós" / Imagem de divulgação "Uma Invenção de Natal" (Reprodução/Divulgação)
(Reprodução/Divulgação)
cinema

“Uma Invenção de Natal”: Ricky Martin diz que novo musical é histórico e necessário no contexto atual

Em entrevista à revista Variety divulgada nesta quarta-feira (04), o cantor Ricky Martin falou mais sobre o papel no novo musical da Netflix: “Uma Invenção de Natal“. O filme, escrito e dirigido por David E. Talbert, estreia em 13 de novembro.

No filme, Martin é a voz de Don Juan Diego, um brinquedo vilão que provoca a queda do maior inventor do mundo (interpretado por Forest Whitaker) ao convencer o protegido do inventor (Keegan-Michael Key) a traí-lo.

“Este filme é histórico. David e Lyn trabalham nisso há 20 anos. Não era para ser lançado há cinco anos. Não era para ser lançado há 10 anos. Era para ser lançado agora e, historicamente, temos suporte. Estamos apoiados e este filme vai ser um sucesso não apenas por causa das mensagens e da atuação e da música e do design, mas porque precisamos dele,” disse Martin à revista.

Ricky também contou que teve a liberdade de moldar o personagem da forma que quisesse e até recebeu avaliações dos filhos enquanto se preparava para o papel. “Eu ficava repassando as falas em casa e meus filhos falavam: ‘Isso não é mau’. E eu dizia: ‘Porque você está olhando para mim e ainda sou seu pai’. E eles disseram: ‘Sim, mas você precisa se esforçar mais e ser mais cruel’. Levei sete, oito semanas para polir esse personagem, porque Don Juan Diego é castelhano? Ele é colombiano? Ele é mexicano? Jogamos com todos os sotaques. Tínhamos que mantê-lo muito neutro. Espero que este seja o primeiro filme de Don Juan Diego.”

Enquanto o artista já quer uma sequência, a gente fica aqui na espera para assistir o musical que promete ser repleto de muita magia e talento. Relembre o trailer de “Uma Invenção de Natal” abaixo:

voltando pra home