Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

John Krasinski em "Um Lugar Silencioso" (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

“Um Lugar Silencioso”: franquia de terror ganhará terceiro filme

A parte II de “Um Lugar Silencioso” nem chegou aos cinemas ainda e já ganhou uma sequência. Segundo a revista Variety, a terceira parte do thriller deve estrear em 2022. O segundo longa tinha estreia prevista para março, mas, devido à pandemia, foi adiado para 23 de abril de 2021.

O diretor Jeff Nichols foi escalado para escrever e dirigir a próxima produção da franquia, tendo como base uma ideia original de John Krasinski, que foi o criador e o diretor dos dois primeiros longas. Os detalhes da história ainda não foram divulgados. Krasinski produzirá o filme com Allyson Seeger.

“Um Lugar Silencioso” foi lançado em 2018 e foi um sucesso global, arrecadando mais de US$ 340 milhões. O filme é estrelado por Krasinski e pela esposa, Emily Blunt. Na trama, uma família isolada em uma fazenda é perseguida por uma criatura desconhecida que pode atacar a qualquer momento. Para conseguirem sobreviver, todos precisam manter o mais absoluto silêncio, pois os seres que os atacam são atraídos por sons.

Relembre o trailer:

voltando pra home