Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O humorista apresenta o programa americano "The Daily Show" (Reprodução)
(Reprodução)
música

Trevor Noah será o apresentador do Grammy Awards 2021

Nesta terça-feira (24) foram divulgadas as indicações às 84 categorias do Grammy Awards 2021 e é claro que além de listarmos os artistas indicados, não podemos deixar de falar sobre o apresentador do grande evento. E o escolhido desta vez foi o comediante Trevor Noah.

Com a escolha, Trevor estará ocupando o lugar de Alicia Keys, que apresentou o evento neste ano e em 2019, após James Corden ter sido o anfitrião em 2018. Olha o tamanho da responsabilidade! Conhecido por participar do programa “The Daily Show”, Noah tem ganhado cada vez mais a atenção da indústria e, segundo o presidente da Recording Academy, Harvey Mason Jr, ele será a “escolha perfeita” para reger a noite.

“Com um talento especial para manter os espectadores envolvidos e entretidos, Trevor é a escolha perfeita para nos guiar pelo que será com certeza uma noite incrível cheia de música, momentos inesquecíveis, união e inspiração. Ele é um apresentador dinâmico, comediante e personalidade e estamos entusiasmados em recebê-lo no palco do Grammy como apresentador da maior noite da música pela primeira vez”, comentou Mason em nota divulgada pela revista Variety.

“Apesar de estar extremamente desapontado que o Grammy se recusou a me aceitar para cantar ou ser indicado para melhor álbum pop, estou emocionado por ser anfitrião deste evento grandioso”, disse Noah. “Eu acho que, como uma vez indicado ao Grammy, sou a melhor pessoa para dar um ombro a todos os artistas incríveis que não ganham na noite porque eu também conheço a dor de não ganhar o prêmio! (Este é um ombro metafórico, não estou tentando pegar Corona.) Nos vemos no 63º Grammy!”

O Grammy Awards 2021 acontece no dia 31 de janeiro.

voltando pra home