Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Em Casa Papelpop

Toma cinco comédias nacionais estreladas por atrizes que nos fazem rir horrores!

O cinema gringo, principalmente americano, tem divas da comédia que a gente ama. Como Tina Fey, Amy Poehler Mindy Kaling, Leslie Jones e por aí vai. Mas aqui no Brasil nós também temos nosso time de atrizes que faz a gente rir até o rosto doer! Hahahaha. Por isso, resolvemos listar cinco filmes nacionais de comédia estrelados por mulheres que adoramos.

A maratona está fácil de fazer. Todos os filmes estão disponíveis no streaming do Telecine para assistir quando quiser, seja no celular, tablet, computador ou SmartTV. Se você ainda não é assinante, tem um ótimo adicional: você não paga os 30 primeiros dias! Imagina quanto filme bom dá para ver em um mês? Agora, bora pra lista!

De Perto Ela Não é Normal

“De Perto Ela Não é Normal” é uma comédia maravilhosa que acaba de estrear no Telecine. Suzana Pires vive a personagem Suzi, uma mulher que após décadas se desdobrando para ser a esposa, mãe, dona de casa e trabalhadora perfeita, resolve se libertar quando as filhas resolvem seguir suas vidas. Ela pede divórcio e parte para a vida que sempre quis.

Mas e aí, como do nada querer ser uma solteira arrasadora e ambiciosa depois de tantos anos numa vida parada? O choque de realidade rende cenas engraçadíssimas e o filme ainda conta com muitas participações especiais. Ivete Sangalo, Samantha Schmütz, Angélica, Marcelo Serrado, Gaby Amarantos. Heloísa Perissé e Henri Castelli são alguns dos nomes.

Transtornada, Obsessiva, Compulsiva

Esse é um filme feito para a Tatá Werneck deitar e rolar com as loucuras que ela faz e a gente ama desde a época da MTV! Hahahaha. Ela interpreta Kika, uma atriz de comédia que se torna uma grande celebridade, que acaba não reagindo muito bem à fama. Ela tem problema com perseguição, não lida bem com a concorrência, não sabe se comportar bem em público sem gerar uma polêmica e precisa se tornar uma figura pública mais controlada para ganhar um papel importante.

Como você vê no trailer acima, parece ser uma missão impossível! Hahaha. Filme super divertido e leve, com o melhor da Tatá Werneck.

Socorro! Virei Uma Garota

Se você gosta da Thati Lopes no Porta dos Fundos, esse filme vai ser perfeito pra você. Filmes com trocas de corpo são um clássico da comédia americana e aqui acontece a mesma coisa quando um garoto nerd na escola acaba desejando ser popular para uma estrela cadente e acorda no corpo de uma estudante blogueira famosíssima, interpretada pela própria Thati Lopes.

Ele acaba gostando da vida de garota popular e nem pensa em voltar à vida antiga, mas a mudança de corpo também gera muitos momentos de estranhamento e confusão, ainda mais quando a melhor amiga da nova persona dele é uma garota que ele sempre esteve afim, interpretada por Manu Gavassi.

Duas de mim

Você faz tanta coisa que já desejou que existisse dois de você? É isso o que Suryellen, interpretada por Thalita Carauta, fez quando comeu um pedaço de bolo que realiza desejos. Agora, ela literalmente tem uma gêmea para dividir as tarefas e até resolve se jogar num reality de culinária bem parecido com o que conhecemos na TV. Porém, a gêmea acaba causando uma confusão quando Suryellen passa a perder o controle do que ela está fazendo quando estão separadas.

É, pensando bem, melhor nós sermos só uma pessoa mesmo né? Hahaha.

Loucas pra Casar

“Ou ele casa com as três, ou ele casa com nenhuma”. Sim. Ingrid Guimarães, Tatá Werneck e Suzana Pires disputam quem é que vai receber a aliança de Márcio Garcia, que esteve durante anos vivendo três namoros paralelos. Elas descobrem, mas em vez de botar ele contra a parede, resolvem começar uma grande disputa para decidir quem será a noiva. Cada uma tem uma personalidade bem diferente da outra, o que rende vários diálogos e situações hilárias enquanto elas tentam ser a mulher perfeita.

E vamos de muita risada no final de semana! Nada melhor do que rir com situações que são super próximas da gente e da cultura popular brasileira! Hahahaha. Todos os filmes estão disponíveis no streaming do Telecine, com app disponível para todas as plataformas. Se você ainda não assina, aproveite os 30 dias gratuitos do streaming como período de teste!

*Conteúdo oferecido por Telecine

voltando pra home