Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O longa chega aos cinemas em 2021 (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Tom Holland e Daisy Ridley correm perigo no 1º trailer do filme “Mundo em Caos”

Como prometido, nesta quinta-feira (19) foi divulgado o primeiro trailer de “Mundo em Caos” (ou “Chaos Walking”, em inglês). Com Tom Holland e Daisy Ridley nos papéis principais, o filme é inspirado em um livro escrito por Patrick Ness. Por isso, o roteiro contém vários elementos de ação e ficção científica.

Na prévia, é possível ver o personagem de Tom Holland encontrando uma garota pela primeira vez, já que quase todas as mulheres tinham sido mortas por um vírus misterioso. A partir daí, eles embarcam juntos em uma jornada para desvendar os mistérios daquele planeta que era, até então, habitado somente por homens.

Um dos destaques do trailer é o fato de que a tal infecção mortal tornou os pensamentos dos homens audíveis, algo que leva muitas pessoas à loucura e torna a aventura dos protagonistas ainda mais complicada.

Assista:

Além de Tom Holland e Daisy Ridley, o elenco ainda conta com as atuações de Mads Mikkelsen, Demian Bichir, Cynthia Erivo, Nick Jonas, Kurt Sutter, Ray McKinnon e David Oyelowo. Todos estão sob a direção de Doug Liman.

O lançamento está marcado para o dia 22 de janeiro de 2021 nos Estados Unidos.

voltando pra home