Socorro! Após divulgar um teaser todo misterioso, The Weeknd revelou que será a atração musical do próximo Super Bowl. Nesta quinta-feira (12), nas redes sociais, o astro liberou um pôster para a futura performance.
No dia 07 de fevereiro de 2021, o cantor subirá ao palco para comandar a tradicional performance do intervalo da partida do jogo. E a gente já tá como? Pensando em quais músicas o artista irá apresentar.
Olha só o poder:
Pouco tempo antes, ele postou alguns vídeos. Alguns fãs acharam que um novo álbum seria anunciado ou mais clipes da era “After Hours”. É Super Bowl, galera!
Tudo!
2025 foi o ano em que Lady Gaga ressurgiu das cinzas e retomou o topo…
EMERGÊNCIA POP 🚨 Segundo informações exclusivas divulgadas pelo Dealdigest o icônico grupo The Pussycat Dolls…
Mais uma nota zero! Após criticar Jade Picon pela inexperiência, Anna Luiza Santiago, da Coluna…
O ex-presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, divulgou sua tradicional lista anual de melhores filmes…
Em “Três Graças”, Arminda, personagem de Grazi Massafera, ultrapassará definitivamente os limites ao cometer seu…
“Bob Esponja: Em Busca da Calça Quadrada” debutou com 90% de aprovação da crítica no…
Leave a Comment