Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Astro fez medley de músicas do "After Hours" (Getty Images)
The Weeknd no AMA 2020 (Getty Images)
música

The Weeknd canta “In Your Eyes” e “Save Your Tears” em apresentação grandiosa no AMA

Após faturar o prêmio de Melhor Álbum de Soul/R&B por “After Hours”, The Weeknd retornou ao palco do American Music Awards 2020 para cantar duas músicas em uma apresentação grandiosa diretamente do centro de Los Angeles.

Com o rosto todo enfaixado, o astro cantou “In Your Eyes” com a participação da saxofonista Kenny G. Vale lembrar que os dois já tinham trabalhado juntos em um dos remixes oficiais da música. Ficou demais, né?

Com fogos de artifício explodindo por todos os lados, o cantor passeou pelas ruas da cidade conforme os versos corriam. Depois veio a hora de “Save Your Tears” para fechar a participação.

Veja trechos da performance:

Ambas as canções fazem parte do novo álbum do artista, intitulado “After Hours”. O disco foi lançado em março deste ano, trazendo nada menos que 14 faixas e bombando nas paradas dos Estados Unidos.

O sucesso do The Weeknd tem sido tão grande que, recentemente, o cantor foi anunciado como atração musical do próximo Super Bowl. O evento esportivo, famosíssimo no exterior, acontece no dia 7 de fevereiro de 2021.

Taca stream no “After Hours”:

Spotify | Deezer | Apple Music

voltando pra home