Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Cena do teaser de "The Underground Railroad" (Reprodução)
(Reprodução)
series

“The Underground Railroad”: Barry Jenkins divulga novo teaser arrepiante de série do Prime Video

O diretor Barry Jenkins divulgou hoje (19) um novo teaser da série do Prime Video “The Underground Railroad”. (19). No vídeo, os personagens encaram diretamente a câmera, enquanto cenas se desenvolvem no plano de fundo, confira na postagem abaixo:

“Agradeço os votos de felicidades no meu aniversário. Tive mais sorte do que qualquer um merece. Parece um momento para compartilhar um pouco – nas palavras da Sojourner Truth, para ‘falar sobre as cinzas’. MUITO AMOR”, escreveu Jenkins no Twitter.

A produção será baseada no livro de mesmo nome que, no Brasil, foi traduzido para “Os Caminhos Para a Liberdade”, do autor Colson Whitehead. A trama conta a história da jovem Cora (Thuso Mbedu) enquanto ela tenta desesperadamente se libertar da escravidão do sul do Estados Unidos. Depois de escapar de uma plantação na Geórgia e chegar em uma suposta estrada de ferro subterrânea, Cora descobre que a estrada não se tratava apenas de uma metáfora, como ela pensava, e sim de uma ferrovia real, cheia de engenheiros e condutores, e uma rede secreta de trilhos e túneis sob o solo do sul do país.

A produção ainda não tem data prevista para a estreia. Até lá, a gente espera assistindo outros teasers, como este abaixo:

voltando pra home