Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

The Rig será a primeira produção da Amazon Prime filmada na Escócia (Divulgação)
(Divulgação)
series

“The Rig”: nova série da Amazon Prime terá filmagens em plataforma de petróleo

De acordo com o portal Deadline, a Amazon Prime aprovou o projeto da série “The Rig”, um suspense sobrenatural que terá filmagens em uma plataforma de petróleo em Edimburgo. A produção será dividida em seis partes e será a primeira do serviço de streaming a ser filmada na Escócia.

“The Rig” seguirá a tripulação da plataforma de petróleo Kishorn Bravo, estacionada na costa escocesa no Mar do Norte, no oceano Atlântico. Quando a equipe tenta voltar ao continente, uma névoa misteriosa os envolve e eles ficam sem qualquer comunicação com a terra firme e o mundo exterior.

O roteiro foi escrito por David Macpherson e a produção será comandada pela Wild Mercury, tendo previsão para começar em 2021. As filmagens serão dividas entre a plataforma de petróleo, localizada no Porto de Leith, e o estúdio FirstStage Studios, em Edimburgo. O Porto foi usado anteriormente nas gravações de algumas cenas de “Vingadores: Guerra Infinita”.

“The Rig é um thriller épico, focado nos personagens, cheio de ação comovente e ideias arrojadas e originais e estamos muito satisfeitos em trabalhar com o Amazon Prime Video para trazê-lo à vida. David Macpherson captura a vida em uma plataforma de petróleo do Mar do Norte com extraordinária autenticidade e é emocionante trabalhar com ele, o diretor John Strickland e nossa equipe criativa para entender a escala e a visão deste mundo”, disse o diretor administrativo da Wild Mercury, Derek Wax.

A série ainda não tem previsão de estreia.

voltando pra home