Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Pôster de divulgação da série "The Outsider" (Divulgação)
(Divulgação)
series

“The Outsider”: série de terror da HBO é cancelada após uma temporada

Após apenas uma temporada ter ido ao ar, a série “The Outsider”, da HBO, foi cancelada. A produção chegou em janeiro desde ano e era baseada na obra homônima de Stephen King.

O programa tinha como foco o caso de Terry Maitland (interpretado por Jason Bateman), um homem acusado de assassinar um garoto da cidade chamado Frankie Peterson. A investigação passa a ficar cada vez mais difícil quando uma entidade sobrenatural começa a assombrar a equipe e fazer com que os envolvidos questionem as próprias crenças.

Bateman, que além de ter estrelado a série, também dirigiu alguns episódios, afirmou que a história se aproximava de “O Iluminado“, de Stanley Kubrick, no quesito terror em relação a outras adaptações da obra de King.

“Eu estava mirando em ‘O Iluminado’ porque há um certo tipo de terror em alguns dos livros de Stephen King e há um certo tipo de pavor em outros. Isso se alinhou melhor com o pavor, a destruição iminente de ‘O Iluminado’, o tipo de coisa atmosférica e temperamental. Sou um grande fã do Kubrick em termos de composição e, em termos de tons, ele foi uma grande inspiração para mim”, disse o ator.

A decisão da HBO foi inesperada, já que a série foi bem recebida pelo público, tendo 2,2 milhões de expectadores, segundo a revista Variety. A produtora MRC vai tentar vender as próximas temporadas para outras distribuidoras, então é possível que os fãs ainda vejam um pouco mais de Terry e a entidade que assombra a cidade.

voltando pra home