Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Show acontecerá em 11 de dezembro
The Neighbourhood (Divulgação/ Haley Appell e Lauren Leekle)
música

The Neighbourhood fará show online exclusivo para fãs brasileiros em dezembro

Na tarde desta terça-feira (17), foi divulgado que a banda The Neighbourhood fará um show online exclusivo para fãs brasileiros no final deste ano. Com ingressos já disponíveis, o concerto virtual acontecerá no dia 11 de dezembro, uma sexta-feira.

O evento será um momento de celebração da conexão da banda com os brasileiros, prometendo trazer um setlist que cobrirá os nove anos de carreira do grupo, incluindo o projeto “Chip Chrome & the Mono-Tones”, lançado em setembro.

Em comunicado à imprensa, o vocalista da banda, Jesse Rutherford, disse que eles retornarão ao Brasil assim que a pandemia passar:

“Eu não acredito que já tem quase dois anos que nos apresentamos no Brasil! Até hoje o maior e mais eletrizante público para que tivemos a chance de nos apresentar. Assim que o vírus estiver sob controle, nós voltaremos aí pra tocarmos novamente pra vocês, mas, por enquanto, faremos pela tela e contamos com vocês”

O ingresso do show online sai por US$ 7 (aproximadamente R$38) e o evento deve ter uma hora de duração. Então, lembrando: dia 11 de dezembro, às 21h (horário de Brasília). Curtiram a novidade?

voltando pra home