Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Novos episódios já estão na plataforma de streaming (Reprodução)
(Reprodução)
series

“The Crown”: Josh O’Connor diz que Charles não é vilão; nova temporada chegou hoje (15) na Netflix

Neste domingo (15), finalmente estreia na Netflix a quarta temporada da série “The Crown“. Nos novos episódios, que se passarão entre os anos 1970-1990 (com destaque para os anos 1980), o público verá a chegada da atriz  Emma Corrin (“Pennyworth”) como Diana Spencer, a futura princesa Diana. A nova temporada irá explorar as crises conjugais da realeza, explorar o relacionamento de Charles (Josh O’Connor) e Diana, além de momentos de infelicidade e isolamento da Lady Di, ao saber que terá que lidar com a presença de Camilla Parker-Bowles, apaixonada por Charles.

Gillian Anderson (“Arquivo X”, “Sex Education”) terá destaque na temporada, com os desdobramentos do governo da primeira ministra britânica, Margaret Thatcher, interpretada pela atriz.

O ator Josh O’Connor afirmou ao portal Entertainment Weekly que não consegue ver Charles como um vilão:

“Então, assim como com os vilões de Shakespeare (que não se julgavam vilões e achavam que o que eles faziam, o trabalho de suas vidas, seria para um bem maior), eu não queria interpretar o personagem de Charles como um vilão. Acho que ele é alguém que está muito perdido, como vemos na 3ª temporada. Ele é a mesma pessoa da 3ª temporada. Ele precisa de algo de Diana que ela não pode oferecer a ele, assim como ela precisa dele algo que ele não pode oferecer a ela. Então, é realmente uma tragédia. Sim, eu estava muito consciente de não interpretar o final por assim dizer.”

Sobre trabalhar com Emma Corrin, que interpreta a princesa Diana na série, O’Connor revela que ele e a atriz tiveram um relacionamento feliz neste trabalho:

“Eu adorei trabalhar com Emma”, diz ele. “Obviamente, ela é nova na cena e que entrada brilhante na indústria da televisão. Ela é uma estrela brilhante. Ela é muito trabalhadora e adorável. Somos grandes amigos. Quando a conheci, a primeira coisa que disse meus amigos eram: Ela se parece exatamente com Diana. É como se ela tivesse nascido para desempenhar esse papel, há um ar de Diana que irradia [dela] e [é] às vezes assustador. Então, sim, eu amei trabalhar com Emma e mal posso esperar para ver o que ela fará a seguir. ”

 

O elenco principal da série The Crown é composto por Olivia Colman, Helena Bonham Carter, Tobias Menzies, Josh O’Connor, Emerald Fennell, Gillian Anderson e Emma Corrin.

A 4ª temporada da série já se encontra disponível na plataforma de streaming Netflix.

voltando pra home