Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Hugh Laurie em "House"/Emilia Clarke em "Game of Thrones" (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

“The Amazing Maurice”: Hugh Laurie e Emilia Clarke irão estrelar animação infantil

O ator vencedor do Globo de Ouro Hugh Laurie (“House“) e a atriz Emilia Clarke, de “Game of Thrones“, farão parte do elenco de dublagem do longa-metragem de animação “The Amazing Maurice”. O filme ainda está sendo produzido e deve chegar ao cinemas em 2022. A notícia foi divulgada nesta quarta-feira (05) pela revista Variety.

O filme será uma adaptação do livro infantil “O Fabuloso Mauricio e Seus Roedores Letrados”, do autor Terry Pratchett, lançado em 2001. Ele é uma versão britânica do conto “O Flautista de Hamelin”, conhecido mundialmente pela clássica animação da Disney, de 1933. Quando foi lançada, a história de Pratchett ganhou a Medalha Carnegie, a qual reconhece o melhor livro infantil do Reino Unido. No Brasil, a obra foi lançada em 2004 pela Editora Conrad.

O enredo acompanha um gato ruivo esperto que tem o golpe perfeito para fazer dinheiro. Ele encontra uma criança que toca flauta e também faz amizade com a própria horda de ratos falantes. Quando eles chegam à cidade devastada de Bad Blintz, o jogo de trapaça dá errado e ele descobre novas formas de aproveitar a vida.

O filme está sendo produzindo pela Sky e o elenco promete entregar talento de sobra, com nomes como David Thewlis (“Mulher Maravilha“), Himesh Patel (“Yesterday”), Gemma Arterton (“Vita & Virginia”) e Hugh Bonneville (“Downton Abbey“). Toby Genkel e Florian Westermann serão os codiretores da obra.

voltando pra home