Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Taylor Swift não compareceu à premiação pois estava regravando as músicas antigas (Reprodução)
Reprodução
música

Taylor Swift está regravando músicas antigas no estúdio onde fez gravações originais

No último domingo (23), ocorreu o American Music Awards 2020 e Taylor Swift levou os prêmios de Artista do Ano, Videoclipe Favorito por “cardigan” e Artista Favorita de Pop/Rock. No discurso de agradecimento, a cantora revelou que não compareceu à cerimônia, que foi semipresencial, pois está em estúdio regravando os álbuns antigos.

“A razão pela qual eu não estou aí esta noite é que estou regravando todas as minhas músicas antigas no estúdio onde gravamos originalmente. Então, tem sido incrível e mal posso esperar para que vocês ouçam.”

Taylor fez as gravações de algumas músicas dos discos “Red”, “1989”, “reputation” e “folklore” no Conway Studios, em Los Angeles, e é lá que ela está regravando as faixas.

Entenda o caso

Em 2019, o empresário Scooter Braun adquiriu a gravadora Big Machine Label Group, passando a deter as gravações originais dos seis primeiros álbuns da artista. A ação fez com que ela se manifestasse publicamente contra o acordo e tentasse comprar de volta os direitos sobre as gravações.

A compra, entretanto, não foi bem-sucedida e uma petição online encorajou Taylor a regravar todos os álbuns. No dia 1º deste mês, o prazo que ela deveria esperar por contrato para realizar a regravação dos cinco primeiros álbuns terminou. O prazo estipulado era de cinco anos e, por isso, “reputation” só poderá ser gravado novamente em 2022.

voltando pra home