Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Encontro de gerações: Swift e McCartney compartilharam histórias e experiências de vida (Divulgação/Reprodução)
Taylor Swift em "Folklore" e Paul McCartney no programa "Jimmy Fallon"(Divulgação/Reprodução)
música

Taylor Swift e Paul McCartney compartilham histórias em conversa para a Rolling Stone

Paul McCartney e Taylor Swift deram uma entrevista exclusiva para a Rolling Stone, que foi publicada nesta sexta (13). O encontro foi realizado em Londres no mês de outubro, e a conversa englobou tópicos acerca da vida, processos criativos, a quarentena.

A cantora lançou seu álbum “Folklore” em julho deste ano, já Paul está com o lançamento de “McCartney III” com data marcada: 11 de dezembro. O álbum foi gravado durante o período de isolamento; Paul explicou como gravou todos os instrumentos de seu último trabalho, seguido por um “Uau!” da cantora.

Na conversa, Swift comentou que esse ano, se estivéssemos em outras condições, eles teriam tocado no Festival Glastonbury, que acontece anualmente no Reino Unido. A frase foi seguida por um “Eu teria feito “Shake It Off”, de Paul, após a cantora perguntar se ele aceitaria um convite dela para cantarem juntos (imaginem só?).

O cantor publicou em seu Twitter a capa da Rolling Stone, com os dizeres: “Paul e Taylor Swift falam sobre a quarentena, os álbuns #McCartney oIII e #Folklore, composição, numerologia e muito mais na nova edição da Rolling Stone. Fotografados por @maryamccartney”

 

Taylor comentou o seu amor por numerologia, e o quanto os números 13 e 89 significavam para ela. O papo surgiu após a cantora citar que os álbuns anteriores de Paul haviam sido lançados em anos pares, como o McCartney I e McCartney II, de 1970 e 1980, respectivamente. Além de ressaltar o quanto aprendera com Paul a ter esse lado “altruísta” como artista, que é o de fazer o seu melhor para o fã, enquanto estão conectados durante um show, tocando os hits que o público quer ouvir, ainda que a canção tenha sido tocada “milhares de vezes”. “Muitas vezes sinto que estou escrevendo para alguém que não está indo muito bem. Estou tentando escrever músicas que podem ajudar. Pensando que muitas vezes na minha vida eu ouvi uma música e me senti muito melhor.”, diz Paul McCartney.

Uma das curiosidades do papo, foi que Taylor Swift assumiu que assim como Paul, gosta de usar pseudônimos em alguns projetos:

“Escrevi sob o nome de Nils Sjöberg porque esses são dois dos nomes mais populares de homens suecos. Eu escrevi uma música chamada “This Is What You Came For” que Rihanna acabou cantando. E ninguém soube por um tempo. Lembro-me de sempre ouvir que, quando Prince escreveu “Manic Monday”, eles não o revelaram por alguns meses.”

 

Assista ao lyric video da música “Peace” de Taylor Swift:

 

Fique também com o trailer do álbum “McCartney III”:

 

Lembrando: o álbum de Paul McCartney será lançado dia 11 de dezembro em todas as plataformas digitais.

Fofos demais esses dois! <3

 

 

 

voltando pra home