Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Quem confirmou a notícia foi James Gunn (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Sylvester Stallone se junta ao elenco do novo “Esquadrão Suicida”

Recheado de astros de Hollywood, o elenco do novo “Esquadrão Suicida” teve outro nome revelado: Sylvester Stallone. A novidade foi divulgada via Twitter no último sábado (15) por James Gunn, que assume a direção do filme.

No post com o anúncio, o cineasta não poupou elogios ao ator: “Sempre amo trabalhar com o meu amigo Sylvester Stallone e nosso trabalho hoje em ‘O Esquadrão Suicida’ não foi uma exceção. Apesar de Sly ser um astro icônico, muitas pessoas não têm ideia do ator incrível que ele é”.

Vem ver!

Algumas horas depois de tal publicação, Stallone também fez questão de comemorar a novidade nas redes sociais. “Trabalhar com este incrível diretor neste projeto surpreendente tornou o meu ano maravilhoso. Sou um homem sortudo”, escreveu ele.

Convém destacar que o novo “Esquadrão Suicida” não se trata de uma sequência, mesmo que traga algumas estrelas do filme de 2016. Detalhes sobre a trama ainda estão mantidos em segredo.

O que já se sabe é que o elenco traz, além de Stallone, nomes como Margot Robbie, Viola Davis, Joel Kinnaman, Jai Courtney, Daniela Melchior, Idris Elba, John Cena, Nathan Fillion, Peter Capaldi, Pete Davidson, Alice Braga, Taika Waititi e Jennifer Holland.

A estreia está marcada para agosto de 2021.

voltando pra home