Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Robert Englund viverá um assassino preso em um hospital psiquiátrico na quarta temporada da série (Reprodução)
(Reprodução)
series

“Stranger Things”: Robert Englund, de “A Hora do Pesadelo”, entra para elenco da quarta temporada

O twitter oficial da série “Stranger Things” divulgou na última sexta-feira (20) novidades no casting da quarta temporada. Entre os novos membros está o ator Robert Englund, conhecido por interpretar um dos vilões mais famosos da universo do terror: Freddy Krueger, da franquia “A Hora do Pesadelo“. Além de Robert, outros artistas entrarão para o elenco e os nomes deles foram divulgados junto da descrição dos personagens em uma thread no Twitter, que você pode conferir abaixo:

Englund irá interpretar um homem perturbado e intimidador que está preso em um hospital psiquiátrico por um assassinato horrível na década de 1950. Jamie Campbell Bower, conhecido pelo filme “Os Instrumentos Mortais”, será Peter Ballard, um homem atencioso que trabalha como atendente em um hospital psiquiátrico. Tom Wlaschiha, de “Game of Thrones“, será Dmitri, um guarda de prisão russo inteligente e charmoso.

Outros nomes anunciados são Eduardo Franco como Argyle, o novo melhor amigo de Jonathan; Sherman Augustus como o Tenente Coronel Sullivan, um homem o qual acha que pode erradicar o mal em Hawkins; Mason Dye como Jason Carver, um jovem rico que namora a garota mais popular da escola; Nikola Djuricko como Yuri, um contrabandista russo, e Joseph Quinn como Eddie Munson, chefe do clube de Dungeons & Dragons de Hawkins.

Parece que a vibe dessa temporada será bem diferente das anteriores, não é mesmo? Enquanto a gente espera a nova temporada, que ainda não tem data para estreia, que tal relembrar o teaser já lançado?

voltando pra home