Investindo em novas possibilidades, o Spotify decidiu testar uma função bastante semelhante ao Instagram Stories para completar as próprias playlists. A notícia se espalhou quando um usuário encontrou pequenos vídeos de famosos contando histórias sobre festas de fim de ano em uma lista de músicas de Natal.
Assista ao vídeo:
Em um comunicado enviado ao Engadget, o Spotify confirmou que tal função faz parte de alguns testes que está fazendo. “Uns deles abrem caminho para ampliar a experiência dos usuários e outros servem apenas como aprendizados importantes. Não temos mais notícias para compartilhar sobre planos futuros neste momento”, acrescentou.
Desde que foram implantados no Snapchat, os stories passaram a fazer um enorme sucesso, ganhando versões parecidas em várias plataformas, como o Instagram, Facebook e Twitter. O Spotify seria, então, mais uma aderindo à moda. Você aprova?
O diretor de "O Agente Secreto" e "Bacurau" não deixou barato. Após a fala do…
No dia em que Wagner Moura e o filme “O Agente Secreto” receberam indicações ao…
O Writers Guild of America (WGA), sindicato dos roteiristas dos Estados Unidos, juntou-se a outras…
O CEO da Netflix, Ted Sarandos, afirmou em entrevista à revista Variety que acha que…
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Leave a Comment