Investindo em novas possibilidades, o Spotify decidiu testar uma função bastante semelhante ao Instagram Stories para completar as próprias playlists. A notícia se espalhou quando um usuário encontrou pequenos vídeos de famosos contando histórias sobre festas de fim de ano em uma lista de músicas de Natal.
Assista ao vídeo:
Em um comunicado enviado ao Engadget, o Spotify confirmou que tal função faz parte de alguns testes que está fazendo. “Uns deles abrem caminho para ampliar a experiência dos usuários e outros servem apenas como aprendizados importantes. Não temos mais notícias para compartilhar sobre planos futuros neste momento”, acrescentou.
Desde que foram implantados no Snapchat, os stories passaram a fazer um enorme sucesso, ganhando versões parecidas em várias plataformas, como o Instagram, Facebook e Twitter. O Spotify seria, então, mais uma aderindo à moda. Você aprova?
Em entrevista ao Gominho nos bastidores do CarnaUol Pabllo Vittar declarou torcida para Ana Paula…
Não sabe o que é? Vai pesquisar! Hahaha. Viviane (Gabriela Loran) não teve medo de…
O site Associated Press divulgou na sexta-feira (23) a tradicional lista anual de previsões com…
É encontro de gigantes, sim! Fernanda Montenegro compartilhou nesta sexta-feira (23), nas redes sociais, a…
A divulgação pesadíssima! Em entrevista para rádio BBC One nesta sexta-feira (23), Harry Styles revelou…
Céu tem muito o que comemorar. O álbum de estreia da cantora e compositora paulistana,…
Leave a Comment