Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Em "Purple Hearts", o amor fala mais alto do que as diferenças (Reprodução)
Seflie publicada por Sofia Carson(Reprodução)/Selfie publicada por Melton (Reprodução)
cinema

Sofia Carson e Charles Melton vão estrelar adaptação do livro “Purple Hearts”

Nesta terça-feira (10), o portal Deadline revelou o elenco da adaptação cinematográfica do livro “Purple Hearts”, escrito por Tess Wakefield. O romance juvenil será estrelado por Sofia Carson (“Songbird”) e Charles Melton (“Riverdale”).

O roteiro da trama ficará por conta de Kyle Jarrow (“The SpongeBob Musical: Live on Stage!”) e Liz Garcia (“The Lifeguard”). Já a direção do projeto estará sob os comandos de Elizabeth Allen Rosenbaum, de “Disque Amiga para Matar”.

A diretora adiantou que o projeto é um daqueles romances que se é contado por décadas:

“Purple Hearts dá esperança de que duas pessoas com visões de mundo tão diferentes, presas no mesmo lugar, forçadas a lutar na mesma luta, possam aprender um pouco sobre as crenças uma da outra, superar suas próprias besteiras, começar a se entender e talvez se apaixonar. É uma história muito oportuna e emocional – um verdadeiro romance para sempre”

Além de ser a protagonista da história, Carson também será responsável por criar a trilha sonora da produção, estando à frente da composição e também vocais das faixas. “Purple Hearts” ainda não tem data de estreia.

voltando pra home