Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A canção é o quarto lançamento do cantor catarinense (Divulgação)
Simão em "Te Arquitetei" (Divulgação)
música

Simão lança a romântica “Te Arquitetei”, que já chega com clipe

Nesta quinta-feira (26), Simão e GP, do grupo Atitude 67, uniram forças na composição “Te Arquitetei”. Os dois artistas são arquitetos por formação e trouxeram referências do ofício para a faixa.

Com clipe gravado juntinho às obras do grande arquiteto Oscar Niemeyer no Parque Ibirapuera, Simão canta as estrofes românticas que falam do planejamento e vislumbre de um amor que já vem arquitetado para dar certo:

O cantor revelou, em comunicado à imprensa, que a composição veio rapidinho após ele ouvir uma melodia de GP:

“A ideia dessa música surgiu quando o GP mandou a melodia para mim e falou da gente fazer a ligação de arquitetura com as mulheres. Eu achei animal, nós dois somos arquitetos e eu comecei a escrever, mandei para ele um trecho, ele curtiu e eu acabei escrevendo ela, super rápido. Então a melodia é do GP e a letra minha”

Confira o clipe:

Já GP contou que a inspiração veio há algum tempo e que os dois ficaram planejando falar sobre arquitetura em alguma canção:

“Po, a ideia da música Te Arquitetei veio de uma brisa nossa há um tempo atrás. Como nós dois somos arquitetos, um dia ficamos conversando sobre fazer uma música que falasse sobre arquitetura. Um tema que nós somos apaixonados. E fizemos por distância mesmo. Ele em SC e eu SP. Tive uma ideia de melodia e harmonia e mandei pro Simão. No mesmo dia, ele me enviou uma ideia. Falei Cara, é isso. Não tem nada o que mexer. Ele é um cara talentoso demais, um grande amigo, e sou muito fã do trabalho dele. Essa música é nosso xodó. E agora está pro mundão. Disponível para todos!”

E aí, curtiu a novidade?

voltando pra home