Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Produção da atração é incerta por conta da pandemia (Divulgação)
Logo da atração "Show da Virada" (Divulgação/Globo)
televisão

“Show da Virada”: atração de Réveillon da Globo deve ser feita sem plateia neste ano

Nesta última quarta-feira (04), Fefito, colunista da UOL, revelou que a Globo está pensando em produzir uma versão sem plateia do tradicional “Show da Virada”, que acontece na noite de Réveillon.

A decisão vem por conta da pandemia de Covid-19, que impede realização de eventos que promovam aglomeração. O jornalista contou que algumas capitais foram cogitadas para realização da produção, que deve ser feita ao ar livre.

Em nota ao colunista, a emissora revelou que a equipe ainda está estudando a melhor forma de realizar o projeto sob os novos protocolos de segurança impostos pela OMS (Organização Mundial da Saúde). A opção de gravação em estúdio está descartada.

“Estamos em entendimentos finais para a transmissão de um show de Réveillon ao vivo, ao ar livre, sem público. Esse ano, não teremos o show em estúdio por conta da Covid-19”

“Show da Virada” sempre reúne grandes artistas na noite da virada de ano. Ivete Sangalo, Iza, Luan Santana, Dilsinho, Simone & Simaria, Thiaguinho, Anitta e Marília Mendonça são alguns dos artistas que já participaram de edições anteriores.

Estaremos de olho para mais novidades!

voltando pra home