Há alguns dias, a Netflix lançou o documentário “In Wonder”, estrelado por Shawn Mendes. A produção acompanha a carreira do astro canadense ao longo dos últimos anos, mostrando bastidores de turnê e até o cancelamento do show em São Paulo, ocorrido em 2019 por conta de problemas vocais.
Contudo, a parceria de Mendes e a plataforma de streaming ganhou um novo capítulo. De surpresa, foi lançado também um especial chamado “Live In Concert” na madrugada desta quarta-feira (25).
Gravado em Toronto, cidade-natal do cantor e compositor, o registro visual trouxe a experiência da turnê “Shawn Mendes: The Tour” para as telas, agraciando todos os fãs que não tiveram a oportunidade de ver o artista ao vivo.
E na tarde desta quarta (25), a Netflix divulgou um pequeno trailer que mostra Mendes cantando o sucesso “I Can’t Have You”, mesclando cenas de bastidores do concerto no Canadá. Olha só:
E aí, já assistiu o documentário “In Wonder”? E “Shawn Mendes: Live In Concert”?
As gravações de “Três Graças” precisaram ser reorganizadas nos últimos dias. O motivo foi uma…
ORGULHO NACIONAL! Wagner Moura aparece em dose dupla na lista de indicados ao 31º Critics…
Calma. A gente não errou a editoria, não! Gabriel Leone, ator brasileiro incrível com projetos…
Senta e espera: as filmagens da sequência de “Vermelho, Branco e Sangue Azul” (2023) começarão…
Quem ama acompanhar o mundo do cinema sempre fica animado igual a gente quando um…
A tão aguardada entrevista de Pedro Bial com Rosalía, feita no Rio de Janeiro, foi…
Leave a Comment