Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O longa chega no dia 1º de janeiro de 2021 (Divulgação)
(Divulgação)
cinema

Sharkboy e Lavagirl estrelam novas fotos do filme “Pequenos Grandes Heróis”

De olho em 2021, a Netflix anunciou nesta quarta-feira (18) que vai lançar o filme “Pequenos Grandes Heróis” no dia 1º de janeiro do ano que vem. A novidade, divulgada pelas redes sociais, veio acompanhada de fotos inéditas do projeto.

O grande destaque das novas imagens são Sharkboy e Lavagirl, que estrelaram um filme de sucesso lançado em 2005 por Robert Rodriguez. Nas fotos, os personagens já estão adultos e, por isso, a atriz Taylor Dooley teve a chance retornar ao papel da heroína, fazendo a alegria dos fãs.

Confira:

“Quer se sentir velho? Sharkboy e Lavagirl são pais agora (e a filha deles é interpretada por Vivien Lyra Blair, ou seja, a garotinha de ‘Bird Box’). ‘Pequenos Grandes Heróis’ será lançado globalmente pela Netflix no Ano Novo.”

O projeto mostra os filhos de um grupo de heróis tendo que se unir para salvar os pais de um sequestro. Nessa aventura, eles encaram diversos perigos enquanto descobrem os próprios poderes.

No elenco, além de Taylor Dooley, estão nomes como Pedro Pascal (“The Mandalorian”), Priyanka Chopra (“Quântico”), Christian Slater (“Mr. Robot”) e Boyd Holbrook (“Logan”). Todos estão sob a direção de Robert Rodriguez.

Anota para não esquecer: “Pequenos Grandes Heróis” estreia no dia 1º de janeiro!

voltando pra home