Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Quinta temporada estreia dia 16 de dezembro na Amazon Prime (Divulgação)
(Divulgação)
series

Série “The Expanse” será finalizada na sexta temporada

Apesar de a quinta temporada da série “The Expanse” ainda nem ter estreado, a Amazon já decidiu que a produção será renovada para uma sexta e última temporada. A notícia foi divulgada nesta terça-feira (23), pela revista Variety.

A série se passa em um futuro distante, no qual a humanidade colonizou o sistema solar e os povos da Terra, de Marte e do Cinturão de Asteroides estão há muito tempo em oposição um ao outro. Quando a tripulação da nave Rocinante descobre uma antiga tecnologia alienígena, uma vasta conspiração começa a surgir. E ela pode levar o sistema solar à beira da guerra.

A produção é uma adaptação da série de livros de mesmo nome, escrita por Daniel Abraham e Ty Franck (sob o pseudônimo de James S. A. Corey). O programa é estrelado por Steven Strait, Shohreh Aghdashloo, Dominique Tipper, Cas Anvar, Wes Chatham e Frankie Adams.

A notícia do encerramento marcará a segunda vez que “The Expanse” chega ao fim. A série foi ao ar pela primeira vez no canal Syfy, mas a rede acabou cancelando-a em 2019, após três temporadas. Após o cancelamento, a Amazon adquiriu a produção, que é feita e financiada pela Alcon Television Group.

A quinta temporada será lançada no dia 16 de dezembro no Prime Video, confira o trailer abaixo:

voltando pra home