Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

As produções ganharam nas categorias Comédia e Telenovela (Divulgação)
Divulgação
televisão

Série “Ninguém Tá Olhando” e novela “Órfãos da Terra” são premiadas no Emmy Internacional

Nesta segunda-feira (23), foram divulgados os vencedores do Emmy Internacional 2020. E o Brasil trouxe dois prêmios para casa! A série da Netflix “Ninguém Tá Olhando” e a novela da TV Globo “Órfãos da Terra” ganharam as categorias Comédia e Telenovela, respectivamente.

Além das duas produções, estavam concorrendo o filme “Refavela 40”, da HBO; o ator Raphael Logam, pela série “Impuros“, do GloboPlay; a atriz Andrea Beltrão por “Hebe“, da Globo; o programa “Canta Comigo“, da TV Record, e a minissérie “Elis – Viver é Melhor que Sonhar“, também da Rede Globo.

“Ninguém Tá Olhando” chegou à Netflix em 2019 e só teve 1 temporada, sendo cancelada no começo deste ano. A história fala de um anjo da guarda o qual decide usar os poderes para o que bem entende ao invés de seguir as ordens que lhe são dadas. O elenco conta com Kéfera Buchman, Victor Lamoglia, Júlia Rabello, Telma Souza e Augusto Madeira.

Já “Órfãos da Terra” foi ao ar na Globo de abril a setembro do ano passado e conta a história Jamil e Laila, os quais se apaixonam quando ele é mandado ao Brasil atrás dela, que fugiu do harém de um poderoso sheik após a morte do irmão. Os personagens principais são interpretados por Julia Dalavia e Renato Góes. Além deles, Alice Wegmann, Marco Ricca, Ana Cecília Costa, Eliane Giardini, Kaysar Dadour e outros estão no elenco.

Você pode assistir à série na Netflix e à novela no GloboPlay!

voltando pra home