Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

(Reprodução)
(Reprodução)
series

Série do Gavião Arqueiro deve iniciar as filmagens na próxima semana

Alô, fãs da Marvel! Parece que a tão esperada série solo do personagem Gavião Arqueiro finalmente está ganhando forma. De acordo com a notícia divulgada nesta sexta-feira (27) pelo site ScreenRant, as gravações da obra começarão a ser feitas na próxima semana, em Nova York. O lançamento será direito no Disney+, mas ainda não há data prevista para estreia.

O editor da revista britânica Verge, Chris Welch, postou no Twitter uma foto de uma placa nas ruas do Brooklin avisando que as filmagens do programa, que vai se chamar “Anchor Point”, começarão na semana que vem. Olha só:

O termo “anchor point” é uma referência ao ponto no rosto de um arqueiro no qual ele posiciona o arco para um tiro mais preciso e é também o nome da série de quadrinhos do personagem, criada por Kelly Thompson.

Na trama, o vingador irá treinar a personagem Kate Bishop para ser a substituta dele. Com o início das filmagens, o elenco também será revelado. Hailee Steinfeld recebeu a oferta para interpretar Bishop, mas nada foi confirmado. Ficaremos de olho nas próximas notícias!

voltando pra home