Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Cena de Selena Gomez no clipe de "Lose You To Love Me" (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Selena Gomez será protagonista de cinebiografia da montanhista peruana Silvia Vásquez-Lavado

Segundo a notícia divulgada pelo site The Hollywoood Reporter nesta quarta-feira (11), Selena Gomez irá interpretar a montanhista Silvia Vásquez-Lavado no filme “In the Shadow of the Mountain”. A produção será baseada nas memórias de Silvia, que foi a primeira mulher peruana a subir o Monte Everest.

Ela foi vítima de agressão e negligência na infância e encontrou a cura no montanhismo. Também foi a primeira mulher assumidamente gay a completar os Sete Cumes, um desafio de escalar a montanha mais alta de cada continente. A história dela inspirou a ONG One Community, de Scott Budnick, a financiar o filme.

A organização e a produtora Tempesta Films, de Donna Gigliotti, irão produzir o longa, que será dirigido por Elgin James.

“Silvia é uma força da natureza. Scott e eu estamos muito animados em trabalhar com Elgin e Selena para contar essa história de resiliência, coragem, aventura e humanidade”, disse Gigliotti, produtora que ganhou o Oscar por “Shakespeare Apaixonado” e também esteve por trás de “O Lado Bom da Vida“.

O filme deve ser lançado no primeiro semestre de 2022.

voltando pra home