música

Sabrina Claudio lança álbum natalino com participações de The Weeknd e Alicia Keys

Entre os lançamentos desta sexta-feira (27), está o novo álbum da Sabrina Claudio. Intitulado “Christmas Blues”, ele chegou às plataformas digitais com nada menos que oito faixas, incluindo “Warm December”, além de parcerias com The Weeknd e Alicia Keys.

Como o título sugere, o disco tem a temática voltada para as festas de fim de ano. “Eu o criei no início deste verão [do hemisfério norte] para trazer paz, nostalgia e/ou felicidade mesmo que a sensação durasse apenas durante as músicas”, contou a artista pelo Instagram.

Bora conferir como ficou? Ouça na sua plataforma favorita:

Spofity | Deezer | Apple Music

Vale lembrar que, entre as faixas do novo álbum, “Warm December” já tem um clipe. Ele foi lançado na semana passada, trazendo Sabrina toda glamurosa e sensual. Se ainda não viu, assista:

Share
Leave a Comment

Postagens recentes

  • música

Grammy 2026: Bad Bunny, Kendrick Lamar, Lady Gaga, Olivia Dean e mais, confira os vencedores da noite

COMPLETAMENTE GAG! O Grammy 2026 entregou discursos fortes, quebras de expectativa e vitórias que transformaram…

15 horas atrás
  • televisão

Kenya Sade vai cobrir in loco o Super Bowl 2026 com Bad Bunny

O homem do momento vai chegar na tela da TV Globo com a garota do…

15 horas atrás
  • música

Pitchfork detona apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026: “Mais um cosplay de banda funk dos anos 70 que ele repete há anos”

DESAGRADOU! A exigente Pitchfork detonou a apresentação de Bruno Mars no Grammy 2026, que aconteceu…

15 horas atrás
  • cinema

“Michael”: trailer mostra início do astro no The Jackson 5 até ascensão como Rei do Pop

A Lionsgate e a Universal Pictures divulgaram, nesta segunda-feira (2), um novo trailer completo de…

16 horas atrás
  • televisão

De acordo com chefe da HBO, a 3ª temporada de “The Last Of Us” pode ser a última da série

O futuro de "The Last of Us" na HBO segue cada vez mais incerto. Em…

16 horas atrás
  • música

Bad Bunny fala sobre vir ao Brasil pela primeira vez: “Quero ter novas experiências”

Depois de levar o maior prêmio da noite no Grammy 2026, Bad Bunny é capa…

19 horas atrás