Na última quarta-feira (19), o showrunner de “American Horror Story“, Ryan Murphy, compartilhou no Instagram um vídeo de uma audição que recebeu de um artista do Cirque du Soleil para um papel para a décima temporada da série.
Confira o vídeo com a atuação arrepiante de Spencer Novich que, merecidamente, conseguiu o emprego:
“Parabéns a Spencer Novich, que está se juntando ao elenco desta temporada de ‘American Horror Story’. Esta é a audição que lhe deu o emprego”, escreveu Ryan na legenda da postagem. No mesmo post, o showrunner perguntou aos fãs qual título eles acham que a temporada terá.
Até o momento, Murphy não revelou muitos detalhes da trama, mas sabe-se que os atores principais de AHS devam aparecer na obra. Entre eles, Sara Paulson que, em uma entrevista à revista Harper’s Bazaar, disse que a temática de alienígenas seria uma das possibilidades. “Eu só acho que é possível… é possível. Eu vou me meter em tantos problemas”, disse a atriz em vídeo publicado no Youtube.
Está no ar, em primeira mão aqui no Papelpop, o documentário que mostra o making…
Segundo a Vitrine Filmes, “O Agente Secreto” superou o número de 1 milhão de espectadores…
O Apple TV+ anunciou que Pluribus alcançou um marco histórico e se tornou a série…
Ih, gente! 😬 A colunista Anna Luiza Santiago atribuiu nota 0 à atuação de Jade…
Alerta fofura! 😍 Papais do ano, Camila Queiroz e Klebber Toledo encantaram os seguidores ao…
A Câmara dos Deputados aprovou na última quinta-feira, 11 de dezembro, um projeto de lei…
Leave a Comment