Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Ruth Wilson em "The Affair"/Andrew Scott em "Fleabag" (Reprodução)
(Reprodução)
cinema

Ruth Wilson e Andrew Scott serão protagonistas de filme produzido por Steven Spielberg para HBO Max

O novo drama do HBO Max, “Oslo”, já está com elenco e produtores confirmados. De acordo com a revista Variety, Ruth Wilson e Andrew Scott serão os protagonistas da obra, que conta com Steven Spielberg como um dos produtores executivos. O filme chegará ao streaming em 2021, sem data exata prevista.

O filme é baseado em fatos reais que levaram aos Acordos de Paz de Oslo, em 1993, entre o governo de Israel e o Presidente da Organização para a Libertação da Palestina, Yasser Arafat, mediados pelo presidente dos Estados Unidos, Bill Clinton. O longa será uma adaptação da peça de teatro de mesmo nome, escrita por J.T. Rogers, e será dirigido por Bartlett Sher, ambos ganhadores do Tony Awards.

“Contando a notável façanha de dois lados opostos se unindo para encontrar um terreno comum, os temas de Oslo são especialmente pertinentes e não poderíamos estar mais satisfeitos de ter tantos artistas reverenciados em ambos os lados da câmera trabalhando juntos para trazer isso à vida,” disse Tara Grace, vice-presidente sênior de programação e filmes da HBO.

O longa está sendo gravado em Praga (República Tcheca). Os produtores executivos são: Marc Platt (“La La Land”), Kristie Macosko (“The Post: A Guerra Secreta”), Steven Spielberg e David Litvak.

voltando pra home