Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Rupert Grint bate recorde de Instagram mais rápido a atingir 1 milhão de seguidores

famosos
Rupert Grint em cena da série "Servant" (Reprodução)
(Reprodução)

Rupert Grint quebrou um recorde ao se tornar a celebridade a alcançar um milhão de seguidores no Instagram mais rápido. A estrela de Harry Potter se juntou à plataforma de mídia social na semana passada (11), usando a oportunidade para apresentar seu novo bebê de seis meses, Wednesday G. Grint.

David Beckham (24 horas em maio de 2015) e o Papa Francisco (12 horas, março de 2016) também já quebraram esse recorde.  A conta de Grint atingiu a marca de um milhão de seguidores em quatro horas e um minuto, o que, de acordo com o Guinness World Records, é 43 minutos mais rápido do que o recorde de Sir David Attenborough em setembro. David é um ambientalista de 94 anos que propaga mensagens e ações de ativismo pelas mudanças climáticas.

Quando Attenborough quebrou o recorde, ele o fez ultrapassando a estrela de Friends, Jennifer Aniston, que abriu sua conta compartilhando um reencontro do icônico seriado.

Rupert publicou em seu perfil do Instagram:

“Ei, Instagram… apenas 10 anos atrasado, mas aqui estou.” , dizia o ator no post. “Estou aqui para apresentá-los a Wednesday G. Grint. Fique seguro, Rupert. ”

A postagem atualmente tem mais de 3 milhões de curtidas e mais de 100.000 comentários.

 

O papel mais recente de Rupert Grint foi na série de suspense psicológico de M. Night Shyamalan, Servant, que chegou à Apple TV + no ano passado.

 

voltando pra home