Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Data de estreia ainda não foi definida (Foto: Reprodução)
Foto: Reprodução
televisão

“RuPaul’s Drag Race”: reality show ganhará edição na Espanha em 2021

BATTLE FOR YOUR LIFE! O premiado reality show “RuPaul’s Drag Race” vai dar mais um passo rumo à Europa em 2021 com a estreia de uma edição espanhola. A informação foi revelada à revista Entertainment Weekly nesta segunda-feira (16) pela produtora World of Wonder, responsável pelo programa.

A atração também será transmitida simultaneamente na América do Norte por meio do aplicativo de streaming WOW Presents Plus. Para os espectadores espanhóis, a atração chega pelo ATRESplayer PREMIUM.

“Nestes tempos sombrios e desafiadores, acreditamos que as pessoas precisam da alegria, risos e coração da Drag Race agora mais do que nunca”, disseram Randy Barbato e Fenton Bailey, co-fundadores da produtora. A nota ainda afirma que tem mais “três ou quatro” versões do reality devem ser anunciadas em breve.

RuPaul’s Drag Race

Uma das franquias de maior sucesso da TV norte-americana, “RuPaul’s Drag Race” tem expandido seu legado mundo afora com versões internacionais em países como Holanda, Chile, Canadá e Reino Unido, onde houve confirmação de uma segunda e uma terceira temporada. Ainda em 2020, a produção conferiu à host do programa o quinto prêmio Emmy consecutivo de Melhor Apresentadora de Reality Show.

voltando pra home