Se você é fã dos programas clássicos do National Geographic, pode comemorar! O perfil brasileiro do Disney+ no Twitter anunciou nesta segunda-feira (02) que lançará uma série sobre a América Latina na plataforma. “Sobrevoando” será narrada pelo ator Rodrigo Santoro.
O primeiro trailer foi divulgado no Youtube e mostra imagens incríveis de paisagens de floresta, deserto, praia e muito mais. Olha só:
A sinopse oficial já adianta um pouco do que veremos no programa:
“Das águas frias do Canal de Beagle até o quente Mar do Caribe, ‘Sobrevoando’, com a voz do Rodrigo Santoro, explora do alto a geografia, a história e a cultura de oito regiões deslumbrantes da América Latina, com imagens de alta definição, histórias desconhecidas e dados curiosos sobre a diversidade natural e cultural de cada uma das regiões.”
A produção é do NatGeo, o qual pertence ao grupo Disney, e estreia exclusivamente no streaming em 17 de novembro, mesma data em que ele chega ao Brasil.
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment