Na tarde desta quarta-feira (25), Rina Sawayama foi ao Twitter para contar novidades sobre a versão deluxe do álbum “Sawayama”. Após lançar a faixa “Lucid” na última madrugada, ela revelou a tracklist do novo projeto.
A produção trará onze canções, incluindo o remix de “Comme Des Garçons” com Pabllo Vittar. O projeto trará as faixas bônus “We Out Here” e “Bees & Honey”, um cover de “Love It If We Made It”, da banda The 1975.
Além disso, o álbum irá contar com uma versão ao vivo do single “XS”, interpretações acústicas para “STFU!”, “Bad Friend”, “Chosen Family”. Olha só:
“Sawayama (Deluxe)” chega às lojas e plataformas de streaming no dia 4 de dezembro! Enquanto isso, bora rever o divertido clipe de “XS”?
Animados? <3
Ana Morais, artista, cantora e filha de Gloria Pires e Orlando Morais, fará sua grande…
LENDA! Negra Li desfilou seus hits no palco Budweiser do Lollapalooza Brasil e celebrou 30…
Se tem um artista que saiu do Lollapalooza Brasil 2026 com status atualizado, foi Ruel.…
Se alguém ainda estava ressentido pelo cancelamento do AFROPUNK Experience 2024, em São Paulo, pode…
O mistério acabou (pelo menos esse!). Foram revelados os nomes que vão liderar a nova…
Depois de dois álbuns e uma trajetória em construção dentro do pop nacional, Jhimmy Feiches…
Leave a Comment