Preparados? Depois de ter sugerido que lançaria músicas novas até o fim de 2020, Rina Sawayama acabou de surpreender todo mundo ao avisar pelas redes sociais que vai fazer um lançamento ainda nesta semana. As novidades vão vir mais rápido do que todos esperavam!
A cantora, no entanto, não revelou a data exata em que a nova faixa chegará às plataformas digitais. Pelo Twitter e Instagram Stories, ela apenas disse: “Pixels, protejam tudo em suas casas nesta semana para novas músicas”.
Vem ver!
Vale lembrar que recentemente o álbum “Sawayama” ganhou uma nova versão, contendo um remix de “Comme Des Garçons (Like The Boys)”, com Pabllo Vittar, além de um cover de “Dance In The Dark”, de Lady Gaga.
Enquanto as novas músicas não chegam, a gente aproveita para ouvir novamente “Bad Friend (End of the World Remix)”, que foi lançada na última quinta-feira (19). Bora?
A Netflix confirmou nesta sexta-feira (05) a compra da Warner Bros. Discovery por US$ 83…
O elenco principal de “Cangaço Novo” marcou presença na CCXP25, na noite desta quinta-feira (4),…
O drama ousado Twinless – Um Gêmeo a Menos chega aos cinemas brasileiros nesta quinta-feira,…
Em entrevista para Hugo Gloss, em trecho revelado nesta quinta-feira (4), Rosalía revelou que ouve…
Habemus novidades da sequência de “The Batman” (2022). De acordo com fontes ligadas à produção,…
Josh Hutcherson, o eterno Peeta Mellark, não ficou calado e rebateu os comentários de Quentin…
Leave a Comment