Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

E já dizia RiRi: nada de cantar vitória antes da hora (Reprodução)
Cantora Rihanna (Reprodução)
música

Rihanna sobre eleições dos EUA: “Conte cada voto. Iremos esperar.”

É musa consciente que você quer? Então, é isso que terá!

Nesta quarta (04), a cantora Rihanna postou em seu Facebook de uma forma bem direta sobre as eleições americanas, que ainda estão em andamento. Ela disse: 

 

Count 👏🏿 Every 👏🏿 Vote 👏🏿 We’ll 👏🏿 Wait .

Publicado por Rihanna em Quarta-feira, 4 de novembro de 2020

“Conte cada voto. Nós iremos esperar.”

 

Até o presente momento, o candidato democrata Joe Biden lidera o resultado das eleições com 264 votos no Colégio Eleitoral americano, contra 214 do candidato republicano e atual presidente, Donald Trump. Os estados de Georgia, Nevada e Arizona podem definir o resultado das eleições ainda nesta quinta (05).

O candidato Donald Trump já pediu a recontagem dos votos em alguns estados americanos, como o de Wisconsin, por não concordar com os atuais resultados das apurações. Além do mais, os ânimos da população norte-americana estão “acalorados”: em algumas cidades está acontecendo protestos pró e contra a recontagem dos votos.

Além da cantora Rihanna, que no show business é uma das maiores críticas do governo Trump, e já criticou várias vezes as atitudes do candidato em suas redes sociais, temos também as cantoras Beyoncé, Tracy Chapman, Lady Gaga (que atua de forma constante em favor da campanha de Biden e engaja nas redes sociais para que a galera vote), Cher, Madonna e muitos outros nomes importantes do universo pop, que ajudam a conscientizar a população da importância do voto, já que nos Estados Unidos, votar não é obrigatório.

A cantora, assim como muitas pessoas, sejam elas norte-americanas ou de outras partes do mundo, seguem acompanhando ansiosas os resultados das eleições.

Como Rihanna, a gente também continua de olho!

 

voltando pra home