Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Aguardada produção é exclusiva do HBO Max (Reprodução)
Foto publicada por Will Smith (Reprodução)
series

Reunião de “Um Maluco no Pedaço” ganha data de estreia e trailer

Há algum tempo, foi anunciada uma reunião do elenco de “Um Maluco no Pedaço” no streaming HBO Max. Nesta sexta-feira (13), Will Smith divulgou um trailer para a produção, além da data de estreia.

O projeto especial será lançado no dia 19 de novembro, próxima quinta-feira. Na prévia revelada, vemos o elenco chegando ao estúdio em meio a diversas cenas divertidas do amado seriado.

Olha só que fofo:

“Estas são as pessoas que me tornaram o homem que sou hoje. E eu não poderia deixar esse dia passar sem marcar a ocasião. Reunião Um Maluco no Pedaço… 19/11 no HBO Max!”

 

View this post on Instagram

 

A post shared by Will Smith (@willsmith)

Como mostram as imagens, além de Will, o encontro ainda contou com as participações de Tatyana Ali, Karyn Parsons, Joseph Marcell, Daphne Maxwell Reid, Alfonso Ribeiro e DJ Jazzy Jeff.

Sucesso nos Estados Unidos, “Um Maluco no Pedaço” contou com 6 temporadas e ficou no ar entre os anos de 1990 e 1996. No Brasil, ganhou notoriedade após o ano 2000, quando passou a ser exibida pelo SBT.

Vale lembrar que HBO Max ainda não está disponível no Brasil. Contudo, anteriormente, havia sido divulgado que o serviço de streaming deve desembarcar na América Latina no ano que vem.

Animados?

voltando pra home