Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Rami Malek em trailer de "007 - Sem Tempo Para Morrer" (Reprodução)
Reprodução
cinema

Rami Malek diz que fãs “ficarão chocados” com “007 – Sem Tempo Para Morrer”

Após alguns adiamentos, o filme “007 – Sem Tempo Para Morrer” está marcado para chegar aos cinemas em 2 de abril de 2021. Com a proximidade da estreia, os detalhes da nova aventura de James Bond estão aumentando na internet. Porém, em entrevista recente à revista GQ, o ator Rami Malek disse que os fãs “ficarão surpresos” com o longa.

“Deixe os rumores correrem soltos, porque não importa o que você espera deste filme, você vai ficar chocado quando assisti-lo. Eu não vou jogar gasolina nesse fogo.”

Malek interpreta o vilão Safin no 25º filme do James Bond, que vai mostrar Daniel Craig se despedindo do papel principal. Na trama, o 007 enfrenta um novo vilão armado com uma tecnologia perigosa e desconhecida.

Na entrevista, o ator também contou sobre como se sentiu quando foi convidado para participar do longa. “Olha, não tinha como eu falar não. É um filme do 007, cara. É parte da nossa história cinematográfica,” disse ele.

“007 – Sem Tempo Para Morrer” tinha data inicial de lançamento para novembro de 2019, mas ela foi adiada para fevereiro de 2020 e depois para abril. Essas mudanças ocorreram por conta da saída do diretor Danny Boyle, substituído por Cary Fukunaga. Depois, o longa passou para novembro, por conta da pandemia de Covid-19, mas essa data também mudou.

Agora, o filme deve chegar aos cinemas em 2 de abril de 2021.

voltando pra home