Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Última temporada irá estrear no início de 2021 (Divulgação)
Divulgação
series

“Raio Negro”: 4ª temporada da série será a última

Nesta sexta-feira (20), a revista Variety divulgou que a série “Raio Negro“, da emissora estadunidense CW, irá terminar a após a 4ª temporada, marcada para estrear no início de 2021.

A história, baseada em quadrinhos da DC, fala sobre Jefferson Pierce (Cress Williams), um diretor de escola que é forçado a voltar a ser super-herói depois de anos de aposentadoria quando uma gangue local recruta um dos alunos. O elenco conta com Williams, Christine Adams, China Anne McClain, Nafessa Williams, James Remar, Marvin Jones III, Jordan Calloway e Damon Gupton.

“Quando começamos a jornada de ‘Raio Negro’, eu sabia que Jefferson Pierce e a família dele de mulheres negras poderosas seriam uma adição única ao gênero de super-heróis. O amor que os nerds negros e todos os fãs de quadrinhos mostraram pela série durantes as últimas três temporadas provou o que imaginávamos: pessoas negras querem se ver em todas as complexidades delas”, disse o criador e produtor executivo do programa Salim Akil em uma nota.

A notícia do cancelamento vem após o anúncio de um spin-off da série, o qual contará a história do personagem Painkiller, interpretado por Jordan Calloway no original. O primeiro episódio da produção derivada deve ir ao ar junto com o oitavo da quarta temporada de “Raio Negro”.

No Brasil, a série está disponível para streaming na Netflix.

voltando pra home