Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

A intenção é explorar ainda mais o universo do filme (Divulgação)
(Divulgação)
livros

Quentin Tarantino lançará livro de “Era Uma Vez em… Hollywood” em 2021

Depois de ser indicado a dez categorias no Oscar, o filme “Era Uma Vez Em… Hollywood” vai ganhar um livro escrito pelo diretor Quentin Tarantino. De acordo com o portal Deadline, que publicou a novidade nesta terça-feira (17), a obra será publicada pela editora HarperCollins entre junho e setembro de 2021.

“Vai começar como um livro de bolso, junto com e-book e edições em áudio digital. Uma edição de capa dura de luxo chegará no outono [do hemisfério norte]”, disse o site. Ele ainda contou que o projeto traz alguns momentos do longa de forma estendida, além de apresentar personagens que foram cortados do filme.

Ao Deadline, Tarantino comentou: “Nos anos 1970, livros de filmes foram os primeiros conteúdos voltados para o público adulto que cresci lendo. Até hoje, tenho uma tremenda afeição por esse gênero literário. Estou entusiasmado em explorar ainda mais meus personagens e o mundo deles em um empreendimento literário”.

Como um bônus, Tarantino também vai lançar um livro chamado “Cinema Speculation”. Ele é descrito como um mergulho nos filmes dos anos 1970, uma rica mistura de ensaios, resenhas, escritos pessoais e tentadores “e se” de um dos mais celebrados cineastas da atualidade. Uma das influências da obra, que se trata de uma não-ficção, é Pauline Kael.

Estamos prontas!

voltando pra home