Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Josh Homme no clipe de "The way used to do", de The Queen of The Stone Age (Reprodução)
(Reprodução)
música

Queens of The Stone Age transmitirá show inédito em homenagem às vítimas do ataque ao Bataclan em 2015

Na próxima sexta-feira (13), a banda Queens of Stone Age irá transmitir um show ao vivo no canal do Youtube. A apresentação será em homenagem ao quinto ano desde o ataque terrorista no Bataclan, em Paris. A notícia é do portal NME.

Em 13 de novembro de 2015, um atirador entrou na casa de show Bataclan e abriu fogo contra todos que estavam presentes no local, deixando 89 mortos. O líder do grupo, Josh Homme, também era o comandante da banda Eagles of Death Metal, que se apresentava na noite do ataque.

Homme não estava no show quando tudo aconteceu e pretende homenagear as vítimas e os sobreviventes com o streaming do novo show. Durante a transmissão da apresentação, o público poderá fazer doações para o Nick Alexander Memorial Trust e para o Hospital Infantil de Hobart, na Tasmânia.

“Este programa foi originalmente para beneficiar o Hospital Infantil de Hobart, Tasmânia, e estamos satisfeitos por ter uma segunda chance de fazer algo de bom. 2020 é um ano muito complicado e as pessoas precisam de você mais do que nunca. Doe o que você puder, se puder,” disse ele.

O Nick Alexander Memorial Trust visa a “continuar o legado de amante da música de Nick [produtor musical que faleceu no ataque], fornecendo instrumentos e equipamentos musicais para comunidades carentes no Reino Unido”.

O dinheiro arrecadado também será doado para Life for Paris, uma instituição de caridade que apoia centenas de vítimas afetadas pelos ataques em toda a cidade naquela noite, que mataram 130 pessoas no total.

voltando pra home