Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Novo filme de Jordan Peele será lançado em 2022 (Reprodução)
Reprodução
cinema

Próximo filme dirigido por Jordan Peele será lançado em julho de 2022

Alô, fãs de terror! Nesta segunda-feira (09), o portal Deadline revelou que o próximo filme dirigido por Jordan Peele já tem data de estreia: 22 de julho de 2022. Os detalhes da produção ainda estão sendo mantidos sob sigilo [via IndieWire].

Peele ganhou fama após dirigir “Corra!“, o qual recebeu 4 indicações ao Oscar e ganhou a categoria de Melhor Roteiro Original. Estrelado por Daniel Kaluuya e Allison Williams, o filme arrecadou mais de 255 milhões de dólares. O lançamento seguinte do diretor foi “Nós“, que foi protagonizado por Lupita Nyong’o e conseguiu quase a mesma quantia do anterior em bilheteria.

Na época de lançamento de “Corra!”, Peele afirmou que havia planejado mais quatro projetos com temática social no gênero de terror – “Nós” era um deles.

“Os melhores e mais assustadores monstros no mundo são os seres humanos e do que nós somos capazes, especialmente quando estamos juntos. Eu tenho trabalhado nessas premissas sobre diferentes demônios sociais, esses monstros humanos inatos que são tecidos a partir da forma como pensamos e interagimos, e cada um dos meus filmes será sobre um desses demônios diferentes”, disse o diretor.

Enquanto não temos novidades sobre o enredo do próximo filme de Peele, que tal relembrar “Nós”?

voltando pra home