Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Jogo está sendo desenvolvido pela IO Interactive (Reprodução)
Cena do teaser de "Project 007" (Reprodução)
games

“Project 007”: jogo sobre origem de James Bond está sendo desenvolvido

Nesta quinta-feira (19), foi divulgado que um jogo sobre a origem do icônico personagem James Bond está sendo desenvolvido. Intitulado “Project 007”, o game é um projeto da IO Interactive em parceria com a MGM.

A editora ficou famosa ao lançar jogos premiados como os da enorme franquia “Hitman”. A empresa ainda não anunciou uma data de lançamento prevista. Segunda a revista Variety, desenvolvedores já estão sendo recrutados.

Em comunicado, o presidente da IO Interactive, Hakan Abrak, disse que a ideia é oferecer algo extremamente especial para os jogadores:

“Criar um jogo Bond original é uma tarefa monumental e eu realmente acredito que a IO Interactive, trabalhando em estreita colaboração com nossos parceiros criativos na EON e MGM, pode oferecer algo extremamente especial para nossos jogadores e comunidades”

Confira o teaser de “Project 007”:

Ainda sobre Bond, vale lembrar que o filme “007 – Sem Tempo para Morrer” seria lançado nos cinemas neste ano. Contudo, por conta da pandemia de Covid-19, o longa estrelado por Daniel Craig foi adiado para abril de 2021.

voltando pra home