Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Próximo N1

Primeiro episódio de “O próximo Nº1 VillaMix” teve muito show de Luan Santana e disputa acirrada

Foi dada a largada para descobrirmos um novo nome na música sertaneja. Foi ao ar hoje o primeiro episódio da nova temporada de “O próximo Nº1 VillaMix” da Cervejaria Brahma, apresentado por Mariana Rios, Livia Andrade e com Luan Santana sendo o convidado especial, responsável por levar um dos candidatos da noite para a grande final no dia 12 de dezembro.

Foi prometido a todos que a 2ª temporada teria muito mais música ao vivo e foi isso que vimos! Durante duas horas, pudemos ver Luan Santana apresentar os maiores sucessos, como “Vingança”, “Água com Açúcar”, “Chuva de Arroz”, “Te vivo” e muitas outras. Ao longo do reality, música ao vivo se misturava também com momentos de entrevista, em que Mariana Rios perguntava sobre carreira para o cantor.

Ao falar sobre as dificuldades que passou no início da carreira, servindo como inspiração para os novos talentos do programa, Luan conta que passou por muita rejeição pelo fator de ser um cantor sertanejo solo, num gênero que é tão conhecido por ser cantado em duplas. “O Luan está aqui, cadê o Santana?”, usou como exemplo entre as frases que mais ouvia.

Então, foi a hora de conhecermos os candidatos da noite. Amanda Lima se apresentou e teve como concorrência a dupla Jorge Augusto e Raffael. Ambos tiveram que fazer uma versão ao vivo de “Quando a Bad Bater” do Luan Santana. A votação foi bem acirrada, com uma margem bem pequena de diferença. Jorge Augusto e Raffael receberam 58% dos votos e estão no time de Luan Santana para a grande final do reality.

No final, o programa mostrou os próximos candidatos do sábado que vem: a dupla feminina Rayane e Rafaela, contra o músico Beluco. “O próximo Nº1 VillaMix” vai ao ar todo sábado, 20h, no canal do VillaMix e no site da Brahma!

voltando pra home