Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

O cantor Benjamín será a estrela da primeira temporada do "Filtr Next" (Foto: Guto Costa)
O cantor Benjamín será a estrela da primeira temporada do "Filtr Next" no YouTube (Foto: Guto Costa)
música

Primeiro episódio da série FILTR NEXT apresenta Benjamín, aquele que pode ser o seu novo ídolo

Inspirados pela série Queer Eye, e buscando conteúdos inéditos, o canal da Filtr Brasil lançou no YouTube na semana passada (05), o Filtr Next, novo programa da plataforma de entretenimento, mostrando o passo a passo do desenvolvimento da carreira musical de um artista. Ao todo, serão 06 episódios, disponibilizados no Youtube, todas as quintas-feiras. Cada episódio contará com a presença de especialistas do ramo, que atuarão como “mentores” em  áreas que são importantes para a construção de uma carreira musical.

No episódio de estreia, Benjamín conta um pouco sobre sua história e trajetória, de como se interessou desde cedo pela música e sobre sua transição de gênero. Apresentado por Foquinha,  e com depoimentos emocionantes de familiares, amigos e pessoas que trabalham com Benjamín, assim chega o primeiro episódio: focado no aspecto mais íntimo do artista, suas raízes e motivações, abrindo a sequência de vídeos semanais inéditos de 10 minutos, cada um com um enfoque novo, específico e revelador, tecendo um panorama fiel do embasamento de uma carreira em ascensão. Um conteúdo tocante e humano, compartilhado agora para todos.

O primeiro episódio mostra o processo de construção de um sonho, a importância do apoio de pessoas que realmente fazem parte da vida de Benjamín, como sua mãe, avó e amigos (que dão depoimentos no vídeo), além de imagens da trajetória do artista.

Assista ao primeiro episódio que está bem bonito:

 

Acompanhe o canal da Filtr Brasil e assista ao segundo episódio, que será lançado nesta quinta (12)!

 

voltando pra home