Menu Papel POP
Evento acontecerá em 10 de dezembro (Reprodução)

Poderosa! Cardi B é eleita Mulher do Ano pela Billboard

Na tarde desta quarta-feira (18), a Billboard revelou as homenageadas da edição deste ano do Women in Music, evento que celebra as mulheres na indústria musical, que tem data marcada para 10 de dezembro.

Este ano, a grande homenageada, eleita “Mulher do Ano”, será ninguém mais, ninguém menos que Cardi B. “Em um ano diferente de qualquer outro, Cardi B continuou a prosperar com seu Top 100 da Billboard Hot 100, “WAP”, uma coleção Reebok totalmente nova e seu ativismo político”, disse a revista em comunicado.

Ainda no evento, Jennifer Lopez será homenageada com o Icon Award, por seu impacto na indústria musical. Dua Lipa receberá o Powerhouse Award, dado à artista cuja música dominou streaming, vendas e rádio este ano.

Também será entregue o 2020’s Hitmaker Award à Dolly Parton, que reconhece uma compositora cujas composições impactaram significativamente a cultura. E o duo Chloe x Halle receberá o Rising Star Award, que celebra novos talentos.

A 15ª edição do Women in Music será virtual em 2020, por conta da pandemia de Covid-19. A cerimônia será transmitida ao vivo pela Billboard e terá apresentação da cantora e atriz Teyana Taylor.

Comentários

Topo