Voltar para o topo

Agora você pode adicionar o PapelPop a sua tela inicial Adicione aqui

Cena do trailer de "Resident Evil Village" (Reprodução)
Reprodução
games

PlayStation Store revela novos detalhes de “Resident Evil Village”, que chega em 2021

Nesta terça-feira (03), um anúncio na PlayStation Store revelou mais detalhes do jogo “Resident Evil Village“, que será lançado em 2021 [via NME]. O game estará disponível para PS5, Xbox Series X e S e PC.

As funcionalidades técnicas reveladas incluem resolução 4K e visuais HDR que são descritos pelo próprio site como formas de o jogador explorar “locais e vistas bonitos ainda que aterrorizantes”. Outra adição é o ray tracing, o qual simula os trajetos de luz reais para garantir mais profundidade e realismo aos cenários.

Ainda na parte de jogabilidade, “Resident Evil Villages” trará Gatilhos Adaptáveis e Feedback Háptico do DualSense para melhorar a imersão do usuário, que poderá “sentir o peso e o coice do gatilho das armas”, além da vibração dos tiros. O áudio ainda terá a tecnologia 3D.

Por último, as telas de carregamento prometem ser mais curtas para diminuir o tempo que o gamer leva ao ligar e desligar o jogo. Algumas das funcionalidades divulgadas poderão ser usadas apenas no console da Sony, como o Áudio 3D e as novidades do DualSense, pois são exclusivas do PlayStation. Ainda não se sabe se as outras estarão disponíveis para Xbox e PC.

Enquanto o game não chega, bora relembrar o trailer?

voltando pra home